Mergulhar é bom demais !

BLOG

COVID 19

02/05/2020    

Já estamos preparando o nosso protocolo de atendimento ( COVID 19) levando em consideração as normativas sugeridas pela PADI ( Professional Association of Diving Inistructors) e pela DAN ( Divers Alert Network) envolvendo loja, piscina, trapiche de embarque e embarcação.
Destacamos aqui alguns dos principais procedimentos que farão parte do nosso protocolo de atendimento:
IMPORTANTE:
Para partcipar dos programas de mergulho oferecidos pela Hy Brazil Mergulho, o aluno deverá assinar o TERMO DE COMPROMISSO COVID19, neste termo o aluno aceita e entende que deverá respeitar as normas estabelecidas pelas Hy Brazil Mergulho.

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO COVID 19
1- Estaremos trabalhando com menos de 50% da  capacidade de passageiros homologada para nossa embarcação URUTU DIVE II pela Captania dos Portos de Santa Catarina.
2-Para cursos com atividades em sala de aulas iremos a determinar a distancia mínima de 1,5 m.
3- Para cursos com atividades em piscina trabalharemos no máximo 4 alunos por turma.
4- Solicitação de uso obrigatório de máscara de proteção tanto para tripulantes como passageiros, nas instalações do centro de mergulho ( loja, piscina e sala de aulas) também será exigido no trapiche de embarque e nas embarcações da Hy Brazil Mergulho.
5- Distanciamento mínimo entre as pessoas embarcadas, sempre que possível de 1,50 metros.
6- Disponibilidade de álcool gel em diversos locais do nosso centro de mergulho, loja, sala de aulas, piscina, trapcihe de embarque e embarcações. Disponibilizaremos sabão neutro para lavado de mãos em todos os sanitarios do centro de mergulho e embarcações.
7- Higienização prévia, de todos os equipamentos de mergulho.
8- Disponibilidade de produtos para limpeza de equipamentos durante a operação. Teremos Sabão neutro, esborrifadores com solução de alcool 70% e água ( proporção 30 x 70) e esponjas tipo lava louça.
9- Iremos oferecer bocais tanto para snorkels como bocais para segundos stagios de reguladores a preço de custo dando a possibilidade para nossos mergulhadores de poder adquirir seu prórpio bocal e poder desta forma se proteger muito mais.
10-Será feita a medição da temperatura com termometros laser. ( no centro de mergulho antes do inicio do programa de mergulho solicitado, ou no trapiche de embarque se for participar de uma saída embarcada) 
11- Se o participante acusar uma temperatura maior a 37° , não será permitido de participar das atividades sejam no centro de mergulho ou nas embarcações.
12- Para evitar contágios, consideramos que a melhor opção é você ter seu prórpio equipamento, por este motivo estaremos colocando alguns equipamentos com preços super promocionais, como kits de máscara e snorkels.

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

OUTROS POSTS

CATEGORIAS

- Bombinhas (4)